quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um pedido...

Ja era de madrugada,estava um pouco nervoso,era a primeira vez que ele passava por aquela situação então ele queria que fosse especial para os dois.Foram conversando e tomou a decisão de que era a hora de pedir ela em namoro.Se ajoelhou,pegou o anel que estava no seu dedo e falou:
-queria te falar que depois que agente começou a ficar o sentimento foi aumentando e agora eu tenho certeza que é com você que eu quero estar e sempre que precisar pode contar comigo,para te dar apoio, bons conselhos.O sentimento ja esta tão grande que ja não cabe em um só coração, por isso quero dividir com você,para que assim possa se mutiplicar mais e mais,e então quer namorar cmg?

Colocou o anel em seu dedo e prosseguiu:
-A aliança significa um circulo perfeito,onde não tem inicio nem fim igual será nosso namoro,sei que mesmo com os problemas nosso namoro vai ter continuação e esse sentimento não vai parar, a partir de hoje quero minha história com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário