quarta-feira, 18 de agosto de 2010

È minha morena

È minha morena vim aqui para falar de amor.Te conheci de um jeito diferente,ja tinha percebido uma ligação entre agente.Queria te conhecer saber quem era você,mas você foi embora sem eu perceber,logo pensei cade você.Tentei te esquecer,mas você não saiu do meu pensamento,o que eu posso fazer se eu penso em você a cada momento.Quando ja não havia mais esperança,você me encontrou,veio falar comigo e esse sentimento em mim logo voltou.Ficamos algumas vezes sem saber o que o futuro nos reservava,você seria a minha namorada.Esse sentimento foi crescendo e não deu pra guardar mas em um só coração por isso quero dividi-lo com você e multiplicar-lo mais e mais.Chegou a hora fui te pedir em namoro,não sabia o que dizer estava um pouco nervoso.Fui até sua casa e você desceu pensei que ia gaguejar,fiquei meio nervoso sem saber o que falar.Te pedi em namoro, você nem acreditou e com muita felicidade logo aceitou.Nosso sentimento era lindo,achavamos que ia durar a eternidade.

2 comentários:

  1. Eu te amo, meu Kemmer, nosso sentimento VAI durar a eternidade.. pode ter certeza! Cada dia que passa eu te amo mais e mais e ninguém nem nada vai ser capaz de mudar isso! N.e.o.q.e.a.v

    ResponderExcluir
  2. Não existe palavrs mais sinceras das que vem do coração.

    ResponderExcluir