quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Alem da vida

Olha meu amor eu tenho tanto pra dizer Para olha pra mim que agora eu vou falar


Ah se tudo fosse,como nosso bem querer,tenho total certeza que é contigo que eu quero ficar

Sempre te amar nunca te deixar,chorar por você,quando precisar

se da minha mão e o meu coração,meu pensamento voa isso é paixão

Você é o caminho dos meus passos,tenho total certeza é o lado certo do errado,é cada pensamento solto que passa por mim

E por você eu vo até o fim

E pintaria no céu,estrelas para te iluminar,eu tomaria sua dor só pra não te ver chorar

Eu vou além do que as palavras podem dizer eu posso viver muito mais do que a vida escrever

Se te amar significa viver,eu viveria alem da vida tudo por você,e se tudo estivesse prestes a acabar

Começaria tudo de novo só pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário