quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Morena

O amor agente não consegue falar,agente não consegue explicar,agente tenta tenta mas na verdade nunca sai nada comparado a esse sentimento.Nenhuma palavara é melhor que um gesto e o meu maior gesto pra mostrar que eu te amo é esse aqui.
Vem meu amor,sem pensar na hora,ja ta muito tarde pra você ir embora,a nossa cama ta pronta e a noite ta linda,vem ser minha rainha .Nada nessa vida acontece por acaso,eu te encontrei fui juntando os passos,na primeira vez que eu te vi,foi o sentimento mais lindo que eu ja senti,te vi no bxx sentada com uma amiga,tive total certeza que era a mulher da minha vida,tivemos nossas brigas nossas discuçõaes.Mas nada disso afetou nossos corações.O tempo foi passando e o sentimento aumentando e hj eu to aqui pra você me declarando.Palavras são poucas pra falar da minha morena linda,meigam,sincera,atenta.Fazendo de tudo pra me agradar,nunca ligou para que os outros iam pensar.Criou um mundo e eu me mudei pra la,eu não quero sair é la que eu vou ficar.Quando eu to com você esqueço dos problemas ,parece até que a nossa história é um sucesso dos cinemas.Chora minha linda mas chora de emoção quando escutar essa simples canção.Ah se tudo fosse como nosso amor eu aceitava a vida do jeito que ela for.Se com um sorriso seu eu ja ganho o dia,um eu te amo eu ja to feliz da vida.E só quem ama vai chorar quando me ouvir, vai falar assim isso foi feito pra mim.Amar e ser amado é a coisa mais linda, é a maior felicidade que eu tenho na vida.Dinheiro não importa porque eu tenho você que sempre vai ta ali me fazendo vencer.Sempre quando precisar vou estar ao seu lado.Meu amor te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário